quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Não Homofobia !
Ao nascermos em algum dos casos somos rejeitados por nossas próprias mães. Pois por mais chato e constrangedor que seja existe a depressão pós parto. Crescemos e continuamos sendo descriminados... Na escola pelos alunos maiores, pelos professores por serem mais velhos e capacitados para cuidar de nos, nas brincadeiras entre amigos,... Mas isso faz parte de um ciclo que todos vivemos em nossas vidas.
Mas o que fazer quando optamos por uma diferença em nossas vidas como roupas, opção sexual, gostos musicais,... ?! Estamos fugindo desse ciclo da vida?!

NÃO; Estamos em busca da nossa felicidade!

Si todos que buscam seus objetivos e direitos fossem respeitados, não teríamos profissionais desmotivados, não teríamos guerra por poder, etc. Pois todos esses estariam obtendo uma auto-realização.
A frase que mais ouvimos das pessoas é ‘Cuida da sua vida’. Mas cuidamos da nossa?!
Deixamos de notar aquela pessoa que anda toda colorida na rua e não comentamos?! Vemos um casal do mesmo sexo é não achamos um absurdo?!
Isso acontece... Mas a vida ‘a própria vida’ nos concedeu o livre arbítrio, onde todos podem optar e fazer o que quiser sem sofrer pena alguma desde que esteja dentro dos parâmetros da lei! Ser homossexual esta dentro dos parâmetros da lei?!
Esta sim. Desde que todos tenham respeito e aceitem a diversidade.
Homossexuais trabalham, tem dividas, tem família,... Mas como si assumir homossexual ou si próprio aceitar em sua opção sexual sendo que pela sociedade em pleno século XX nós homossexuais sofremos discriminação, somos ameaçados de morte, barrados em alguns estabelecimentos, somos os ditos perversos...?
Por esse motivo peço que apóiem a campanha que tem em vista a lei que vai contra a HOMOFOBIA (qualquer discriminação contra os HOMOSSEXUAIS em um geral).
Vamos nos mobilizar e mostrar que somos pessoas unidas e que queremos o bem de todos! Amanhã pode ser um filho ou uma filha sua... E por mais que você não queria, você não ira abandoná-lo. Depressão pós parto vem depois da gravidez e não leva a vida inteira!

VOTEM: https://www.naohomofobia.com.br


Obrigado!

1 comentários:

  1. Karlo Almeida disse...:

    Não sou homossexual, mas sou contra a homofobia, aliás, contra qualquer tipo de preconceito.
    Acredite, um dia isso vai acabar.

    http://karloalmeida.blogspot.com/

Postar um comentário